repelente-para-pombos.png

repelente para Pombos ?

Já tentou de tudo? Usou GEL, aparelhos sonoros, naftalina, cachaça, graxa, eletrônicos, ultrassônicos, espículas, fechamentos e não obteve resultado. Se você está enfrentando problemas com Pombos, faça uma consulta AGORA aos nossos consultores pelo nosso CHAT ou pelos telefones.
Tel: (21) 3411-5629 Cel: (21) 98715-8041

 

Criptococose:
doença de pombo que MATA!!! 
vEJA REPORTAGEM ----->

Porque USAR A TINTA REPELENTE PARA Pombos?

Somos a única empresa com exclusividade no combate a aves, essa é a nossa expertise. Uma empresa com 28 anos de trabalhos exclusivos no combate e controle de aves. Consideramos que nossa história e a eficácia de nosso produto são as maiores razões do sucesso em nossos trabalhos.   


Quando os Pombos estão com um período longo e principalmente procriando no local a luta é contra esse histórico. Todas as alternativas que iremos descrever a seguir são ineficazes no combate aos Pombos porque elas não conseguem apagar a memória que a ave criou do local, principalmente quando no local existe procriação. Já o nosso produto a Tinta Incolor RepelenteBird funciona porque ela irá interromper o ciclo reprodutivo da ave que é bimestral, o produto tem a durabilidade garantida de um ano, tempo suficiente para erradicar o problema, não sendo necessário reaplicação de produto após este período. Você só irá fazer uma aplicação


Aqui você vai ver como usar o "repelente para Pombos", com o uso da tinta incolor RepelenteBird você vai espantar os Pombos definitivamente, assim como espantar os Pombos do telhado, da sua residência e da sua empresa. Para você conseguir espantar Pombos do telhado você primeiro precisa identificar se o seu problema está acontecendo já algum tempo, pois é contra a infestação de Pombos no seu telhado que você irá combater, é contra o tempo dos Pombos que você está brigando. Para espantar Pombos do telhado e da varanda, para espantar Pombos da sacada você pode aplicar a Tinta Incolor RepelenteBird nos locais de pouso das aves que eles desaparecerão imediatamente e definitivamente com apenas uma aplicação. 

repelente-para-pombos-1.png

Para espantar Pombos do prédio, da empresa e da sua residência você precisa primeiro limpar os ninhos e depois aplicar a tinta incolor RepelenteBird que é um repelente para Pombos muito eficaz nesses locais que eles desaparecerão imediatamente e definitivamente com apenas uma aplicação, assim como espantar Pombos do telhado e do terraço. Para Espantar pombos da comida do cachorro, basta você fazer uma prevenção e retirar a comida durante o dia e só colocar após as 18hs que o problema ira acabar, não sendo necessário neste caso nenhum custo com produtos ou outros artifícios para Espantar os pombos.

Não adianta você tentar espantar os Pombos com o uso desses repelentes que estes métodos são paliativos e você irá notar que em poucos dias a ave irá retornar. Não tente repelente caseiro para espantar Pombos, não compre repelente para "espantar Pombos" no mercado livre, você não sabe como utilizar, você irá jogar seu tempo e seu dinheiro fora e verá que os Pombos continuarão a freqüentar a sua casa. Outro paliativo e folclore popular é usar como repelente para espantar Pombos com CD, com a coruja para espantar Pombos e com a Naftalina para espantar Pombos. Os repelentes para espantar Pombos eletromagnéticos não tem resultado eficaz principalmente quando no local os Pombos estão reproduzindo, assim como repelente eletrônico e som para espantar Pombos.

Então, o que fazer para espantar Pombos do telhado? Qual produto para espantar Pombos? Como espantar Pombos de casa? Como espantar Pombos da empresa? Você deve utilizar a tinta incolor RepelenteBird ela é um "repelente para Pombos" muito eficaz e funciona, você pode aplicar a tinta incolor RepelenteBird nos locais de pouso e permanência das aves que eles desaparecerão imediatamente e definitivamente com apenas uma aplicação.

 

Saiba  mais sobre os pombos

 

Pombos Transformam-se em Praga Urbana:

Pombos criam famílias monogâmicas em bandos que proliferam 10 aves por casal/ano. Todo pombo é "correio" porque volta para casa, sendo muito difícil seu afastamento por métodos ineficazes, há todo tipo de opinião quando se trata de pombos. Por um lado, temos a imagem terna de idosos alimentando pombos no parque e crianças correndo atrás deles. Por outro lado, muitos cidadãos acham a superpopulação desses pássaros e o incômodo que causam ser bastante frustrante. Os pombos são claramente uma praga nas grandes cidades, e a questão está apenas piorando. É por isso que existem tantas empresas e entidades que oferecem produtos e técnicas para reduzir os problemas que esses animais causam. No entanto, os métodos propostos nem sempre são tão eficazes.

 

Conheça os motivos que atraem os pombos para o local:

Para sobreviver e se reproduzir, os pombos necessitam de água, alimento, acesso e abrigo. Embora o primeiro elemento não seja possível evitar, os demais são. Porém se no local existe reprodução você pode tentar eliminar todos os atrativos que citamos anteriormente que será impossível o sucesso de expulsão dos pombos do local por que o motivo agora é a procriação e contra essa questão todas alternativas que tenham efeito de curto tempo serão ineficazes para a eliminação da infestação de pombos que é o problema.

 

Doenças:

Os pombos transmitem doenças variadas como salmonelose, histoplasmose, criptococose, ornitose, alergias e muitas outras. Saiba como se prevenir.

"Criptococose":

Agente Etiológico: Um fungo chamado Cryptococcus Neoformans.

Fonte: Solos e pisos com dejetos de animais.

Modo de Transmissão: Pela inalação dos esporos suspensos no ar. Quanto mais excremento ressequidos e pulverizados no ambiente, maiores as chances do homem apresentar a doença.  Um forro empoeirado de uma casa frequentado por pombos é um ambiente muito insalubre repleto de micro-organismos patogênicos inaláveis, por exemplo.

Patologia que pode provocar no homem: Uma micose sistêmica que geralmente se apresenta como meningite subaguda ou crônica.  A seguir ocorre o comprometimento dos pulmões, baço, articulações, músculos, pele e gânglios linfáticos.

Como evitar a doença: Mantendo a higiene dos ambientes que frequentamos e destinando adequadamente os dejetos dos animais domésticos e peridomiciliares, como os pombos.

Importante: Na ação de limpeza dos excrementos, umedecer o piso e as superfícies a serem limpas e, sempre, usar lenço úmido ou máscara na face, para evitara inalação da poeira levantada.

Grupo de Risco: Pessoas expostas a ambientes empoeirados e contaminados com fezes de animais.

Livre-se dos parasitas dos pombos:
Conheça o principais parasitas que você pode evitar controlando  a infestação de pombos. Os pombos e outras aves transmitem alguns parasitas que são visíveis a olho nu em sua plumagem. Os Ectoparasitas são comuns nas colônias de pombos, podendo causar graves danos aos seres humanos ou até mesmo a morte. A Pulga comprida das penas, o ácaro do pó e o ácaro da sarna vivem permanentemente nos pombos infestados, abandonando-os apenas para procurar novos hospedeiros. Carraça dos Pombos, carraça dos pássaros e piolho vermelho só atacam os pombos no período noturno para sugar seu sangue.

 

Solução:

Se Você vem tendo problemas de pombos em sua residência ou no seu local de trabalho, saiba dos riscos que corre e conheça as técnicas de manejo e controle. Utilizamos como ferramenta a Tinta Incolor RepelenteBird, atuamos com profundo conhecimento científico do problema, adquirido ao longo de anos de estudo dos hábitos e comportamento das aves.  A única alternativa é a aplicação da Tinta Incolor RepelenteBird nos locais afetados para uma solução definitiva! Possuímos uma equipe de engenheiros e técnicos habilitados e especializados no assunto.

Tinta Incolor RepelenteBird

REPELENTE PARA POMBOS

Repelente para Pombos afasta pombos sem veneno ideal para espantar pombos de residências, empresas e telhados. Basta aplicar nos locais de pouso das aves. O "repelente para pombos" é eficiente, afasta no mesmo dia. Os pombos têm o habito de fazer os ninhos no telhado das casas, quando tem varanda grande eles adoram e ficam nas ripas e caibros e fazem uma tremenda sujeira. Para evitar acesso ao forro aplicar nas entradas, uma camada do repelente para pombos. Em varandas aplicar em toda a extensão de ripas, caibros e vigas o repelente e eficiente e o abandono e imediato.

https://www.google.com/search?q=repelente+para+pombos&sxsrf=ALeKk00B5CHsxocqQxvj5siBNZqum_h9pw:1596659851079&ei=ixgrXe0BL265OUP0KqFqAw&start=0&sa=N&ved=2ahUKEwinpoC69YTrAhU9HbkGHVBVAcU4MhDy0wN6BAgMEHI&biw=1366&bih=625

tinta-repelente-para-pombos.png