REPELENTE PARA PARDAIS?

Já tentou de tudo? Usou GEL, aparelhos sonoros, naftalina, cachaça, graxa, eletrônicos, ultrassônicos, espículas, fechamentos e não obteve resultado. Se você está enfrentando problemas com Pardais, faça uma consulta AGORA aos nossos consultores pelo nosso CHAT ou pelos telefones. 
Tel: (21) 3411-5629 Cel: (21) 98715-8041 

 

Porque USAR A TINTA REPELENTE PARA PARDAIS?
 

O motivo é um só, quando os Pardais estão com um período longo no local a luta é contra esse histórico. Todas as alternativas que iremos descrever a seguir são ineficazes no combate aos Pardais porque elas não conseguem apagar a memória que a ave criou do local, principalmente quando no local existe procriação. Já o nosso produto a Tinta Incolor RepelenteBird funciona porque ela tem a durabilidade garantida de um ano, tempo suficiente para erradicar o problema, não sendo necessário reaplicação de produto após este período. Você só irá fazer uma aplicação. 


Aqui você vai ver como usar o repelente para Pardais, com o uso da tinta incolor RepelenteBird você vai espantar os Pardais definitivamente, assim como espantar os Pardais do telhado, da sua residência e da sua empresa. Para você conseguir espantar Pardais do telhado você primeiro precisa identificar se o seu problema está acontecendo já algum tempo, pois é contra a infestação de Pardais no seu telhado que você irá combater, é contra o tempo dos Pardais que você está brigando. Para espantar Pardais do telhado e da varanda, para espantar Pardais da sacada você pode aplicar a tinta incolor RepelenteBird nos locais de pouso das aves que eles desaparecerão imediatamente e definitivamente com apenas uma aplicação. 

Não adianta você tentar espantar Pardais do telhado com naftalina que este método é um paliativo e você irá notar que em poucos dias a ave irá retornar. Para espantar Pardais do prédio e do ar condicionado você pode aplicar a tinta incolor RepelenteBird que é um repelente para Pardais muito eficaz nos locais de pouso das aves que eles desaparecerão imediatamente e definitivamente com apenas uma aplicação, assim como espantar Pardais do telhado e do terraço. 


O Gel repelente para Pardais é enxugar gelo e você irá notar que em pouco tempo (2 meses) a ave irá retornar porque ele não consegue interromper a velocidade de reprodução da aves que é de 2 meses. Então O que fazer para espantar Pardais do telhado? Qual produto para espantar Pardais? Como espantar Pardais de casa? Como espantar Pardais da empresa? Você deve utilizar a tinta incolor RepelenteBird ela é um repelente para Pardais muito eficaz e funciona, você pode aplicar a tinta incolor RepelenteBird nos locais de pouso e permanência das aves que eles desaparecerão imediatamente e definitivamente com apenas uma aplicação.

Não tente repelente caseiro para espantar Pardais, não compre repelente para Pardais no mercado livre, você não sabe como utilizar, você irá jogar seu tempo e seu dinheiro fora e verá que os Pardais continuarão a freqüentar a sua casa. Outro paliativo e folclore popular é usar como repelente para espantar Pardais com CD, com a coruja para espantar Pardais e com a Naftalina para espantar Pardais. O repelente para Pardais eletromagnéticos não tem resultado eficaz principalmente quando no local os Pardais estão reproduzindo, assim como repelente eletrônico e som para espantar Pardais.

Saiba  mais sobre os pardais

 

Pardais Transformam-se em Praga Urbana:

Pardais criam famílias monogâmicas em bandos que proliferam 8 aves por casal/ano. Os pardais são claramente uma praga nas grandes cidades, e é por isso que existem tantas empresas e entidades que oferecem produtos e técnicas para reduzir os problemas que esses animais causam. No entanto, os métodos propostos nem sempre são tão eficazes.

 

Conheça os motivos que atraem os pardais para o local:

Para sobreviver e se reproduzir, os pardais necessitam de água, alimento, acesso e abrigo. Embora o primeiro elemento não seja possível evitar, os demais são. Porém se no local existe reprodução você pode tentar eliminar todos os atrativos que citamos anteriormente que será impossível o sucesso de expulsão dos pardais do local por que o motivo agora é a procriação e contra essa questão todas alternativas que tenham efeito de curto tempo serão ineficazes para a eliminação da infestação de pardais que é o problema.

 

Doenças:

Os pardais transmitem as doenças de aves variadas como salmonelose, histoplasmose, criptococose, ornitose, alergias e muitas outras. Saiba mais.

 

Livre-se dos parasitas dos pardais:
Conheça o principais parasitas que você pode evitar controlando  a infestação de pardais. Os pardais e outras aves transmitem alguns parasitas que são visíveis a olho nu em sua plumagem. Os Ectoparasitas são comuns nas colônias de pardais, podendo causar graves danos aos seres humanos. A Pulga comprida das penas, o ácaro do pó e o ácaro da sarna vivem permanentemente nos pombos infestados, abandonando-os apenas para procurar novos hospedeiros. A carraça dos pássaros e piolho vermelho só atacam os pardais no período noturno para sugar seu sangue.

 

Solução:

Se Você vem tendo problemas de pardais em sua residência ou no seu local de trabalho, saiba dos riscos que corre e conheça as técnicas de manejo e controle. Utilizamos como ferramenta a Tinta Incolor RepelenteBird, atuamos com profundo conhecimento científico do problema, adquirido ao longo de anos de estudo dos hábitos e comportamento das aves.  A única alternativa é a aplicação da Tinta Incolor RepelenteBird nos locais afetados para uma solução definitiva! Possuímos uma equipe de engenheiros e técnicos habilitados e especializados no assunto.

Tinta Incolor RepelenteBird

REPELENTE PARA PARDAIS

Repelente para Pardais sem veneno ideal para espantar Pardais de residências, empresas e telhados. Basta aplicar nos locais de pouso das aves. O repelente para Pardais é eficiente, afasta no mesmo dia. Os Pardais têm o habito de fazer os ninhos no telhado das casas, quando tem varanda grande eles adoram e ficam nas ripas e caibros e fazem uma tremenda sujeira. Para evitar acesso ao forro aplicar nas entradas, uma camada do repelente para Pardais. Em varandas aplicar em toda a extensão de ripas, caibros e vigas o repelente e eficiente e o abandono e imediato.

6 dicas que você recebe e que não funcionam como repelente para Pardais:

Os produtos que vamos descrever abaixo são métodos normalmente sugeridos por sites, blogs e até mesmo por profissionais de controle de pragas, porém o que estamos propondo neste artigo é alertar sobre estas opções que podem surtir efeito em um primeiro momento mas que os seus efeitos são de curto espaço de tempo, fazendo com que os pardais retornem. Daí muitos insistem em divulgar estas informações e as pessoas que enfrentam este tipo de problema e que normalmente querem uma sugestão caseira fazem a opção por estas medidas, chegando ao final a conclusão que este problema de infestação por pardais não tem solução. O que na verdade tem sim e o que você precisa é de um produto que tenha a durabilidade por tempo duradouro, tempo para que este consiga apagar a memória que a ave criou do local e o histórico da ave no lugar.

1) REPELENTE PARA pardais com o uso de CD e fitas holográficas:

Existem informações que o uso de CDs dá o reflexo de luz que é normalmente bastante irritante para as aves, já que não permite que vejam bem quando tentam pousar. Isso não é verdade, está mais que provado que esse método é um folclore popular e que não funciona. Existem vídeos falando sobre o uso de Cd é só você verificar os comentários. Os pardais são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já criaram uma história.

2) REPELENTE PARA pardais com o uso de Naftalina:

Existem informações que os pardais não suportam o cheiro de naftalina, e que basta colocar um pouco desse produto em cantos estratégicos do quintal e até mesmo no telhado que vai dar resultado. Isso não é verdade, está mais que provado que esse método não funciona o cheiro da naftalina termina em pouco tempo. Os pardais são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados

3) REPELENTE PARA pardais com o uso de Cachaça:

Existem informações que os pardais não suportam cheiro da cachaça, e que uma medida para afastá-los é espalhar pedaços de algodão umedecidos com a bebida pelo telhado. As aves vão reagir de forma semelhante à naftalina, já que possuem um olfato muito sensível. Está mais que provado que esse método não funciona o cheiro da cachaça termina em pouco tempo. Os pardais são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais.

4) REPELENTE para pardais com o uso de Coruja:

As aves vão reagir de forma curiosa no primeiro momento, mas depois vão se acostumar com o monumento. Isso não é verdade, está mais que provado que esse método não funciona e termina em pouco tempo. Os pardais são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados eles sempre insistem até vencer os métodos que tem duração de curto tempo.

5) REPELENTE PARA pardais com o uso de Graxa e Gel Repelente:

Estes produtos tem a função de incomodar as aves no momento do pouso, porém tem uma duração de 2 meses, pois ressecam após esse período e não agem mais. Os pardais procriam de dois em dois meses e esses produtos não conseguem interromper a velocidade de reprodução da ave no local, eles são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados.
 

6) REPELENTE PARA pardais com o uso de Aparelhos Eletrônicos e Ultra-sônico:

Estes produtos têm a função de incomodar as aves no momento do pouso, porém tem uma duração pequena, As aves vão reagir de forma curiosa no primeiro momento, mas depois vão se acostumar com o ruído. Os pardais são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados eles sempre insistem até vencer os métodos que tem duração de curto tempo.

REPELENTEBIRD

Repelente de aves

 

Estrada dos Bandeirantes, 1430 Pav. 4Pte - Taquara (Jacarepaguá)

Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22710-112

Tel.: (21) 3411-5629

Cel.: (21) 98715-8041

contato@repelentebird.com.br

© 2019 by RepelenteBird