repelente para pardais

REPELENTE PARA PARDAIS que funciona

Já tentou de tudo? Usou GEL, aparelhos sonoros, naftalina, cachaça, graxa, eletrônicos, ultrassônicos, espículas, fechamentos e não obteve resultado. Se você está enfrentando problemas com Pardais, faça uma consulta AGORA e conheça melhor como espantar pardais no telhado com a Tinta Incolor RepelenteBird, fale com os nossos consultores e saiba melhor sobre repelente para pardais da maneira EFICAZ e DEFINITIVA pelo nosso CHAT ou WHATSAPP. Há 28 anos trabalhamos com exclusividade no combate à aves, essa é a nossa expertise.

repelente para pardais
como espantar urubus

Porque usar a Tinta Repelente para pardais?

repelente para pardais

Aqui você vai ver como usar o repelente para pardais, com o uso da Tinta Incolor RepelenteBird, você vai espantar pardais definitivamente, assim como afastar pardais do telhado, da sua residência e da sua empresa. Para você conseguir espantar pardais do telhado você primeiro precisa identificar se o seu problema está acontecendo já algum tempo, pois é contra esta infestação de pardais que você irá combater, é contra o histórico dos pardais no local que você está brigando. O repelente para pardal não é tóxico, o produto tem a durabilidade garantida de um ano, tempo suficiente para erradicar o problema, a Tinta RepelenteBird irá interromper o ciclo reprodutivo do pardal que é bimestral, não sendo necessário reaplicação de repelente de pardal após este período, você só irá fazer uma aplicação, ele repele através de cheiro e contato (essências especiais e textura incolor emborrachada). 

Os pardais possuem grande capacidade de aprendizado e resolução de problemas, a partir de 6 meses já podemos considerar um típico quadro de uma infestação crônica. Os pardais criam famílias monogâmicas em bandos que proliferam 8 aves por casal/ano. Todo pardal volta para casa. O objetivo da nossa empresa é te passar todas as informações técnicas e acompanhar todo o trabalho da aplicação do produto até o resultado final a ser atingido, o objetivo é zerar o número de pardais que teremos com este trabalho de parceria com a RepelenteBird. O resultado é imediato e definitivo.

Aplicando o repelente para pardais - Tinta Repelente

REPELENTE PARA PARDAIS - APLICAÇÃO

Repelente para pardal sem veneno ideal para repelir pardais de residências, empresas e telhados. Basta aplicar nos locais de pouso e permanência das aves. O repelente de pardal é eficiente, afasta no mesmo dia. Os pardais têm o habito de fazer os ninhos no telhado das casas, quando tem varanda grande e garagem eles adoram e ficam nas ripas e caibros e fazem muita sujeira. Para evitar acesso ao forro aplicar a Tinta RepelenteBird nas entradas, uma camada generosa do repelente para pardais que funciona, ele é muito eficaz e o abandono é imediato.

repelente para pardais

REPELENTE PARA PARDAIS - RESPONDENDO:

Repelente para pardais funciona: 
Todas as alternativas que iremos descrever a seguir são ineficazes como repelente de pardal porque elas não conseguem apagar a memória que o pardal criou do local, principalmente quando no local existe procriação, eles não conseguem interromper a velocidade de reprodução das aves. Quando os pardais  estão em período de reprodução eles irão tentar a todo instante ultrapassar essas barreiras, por isso, esses repelentes devem ter ação de tempo prolongado para que se alcance o resultado eficaz.

Gel repelente para pardais:

Apesar de ser um dos repelentes mais divulgados você irá comprovar que é enxugar gelo e você irá notar que em pouco tempo (2 meses) os pardais irão retornar porque ele não consegue interromper a velocidade de reprodução dos pardais que é de 2 meses. 

 

Repelente ultrassônico para pardais:  

Esses produtos emitem ondas de ultrassom, não funcionam bem quando outros objetos fiquem na frente do aparelho, pois irão bloquear a propagação das ondas pelo ambiente. A funcionalidade desses produtos oferecem em média 10 metros lineares, o desempenho do produto pode ser reduzido com determinados tipos de problema apresentado, por exemplo: para pardais em reprodução, já para casos isolados como um casal de pardais no aparelho de ar condicionado o resultado será satisfatório. Para áreas maiores, é necessários colocar várias unidades em pontos estratégicos porque as aves conhecem bem o local e você tem que proteger a área problemática completamente para acabar com a infestação.

 

Repelente eletrônico para pardais: 

Necessita de manutenção preventiva, o equipamento deve ser limpo periodicamente, sendo com mais frequência se o local for úmido ou com poluição e maresia. Este produto possui baixa resistência para pardais em reprodução, tem seu custo elevado e normalmente um alcance médio de 60 metros lineares, o que requer algumas unidades para uma completa cobertura da área.

 

Repelente sonoro para pardais:

Esses equipamentos tem a proposta de emitir sons de aves de rapina. Esses sons para se alcançar resultados satisfatórios necessitam de regulagem em seu volume, o que normalmente para quem está comprando não é nada confortável. É recomendável para áreas abertas, em pátios onde este inconveniente de sons não seja exigido, mas para acabar com uma infestação interna onde haja procriação e histórico de problema com muitos pardais no local não irá surtir efeito desejável.

Repelente para pardais mercado livre:

Existem várias opções de produto no mercado livre, você não é um especialista no assunto concorda? Então ficará você fazendo pesquisas na internet até conseguir eleger um produto que você consiga sentir segurança. Qualquer repelente que você venha a escolher, sonoro, eletrônico, Gel, espícula, barreira física, fechamentos e até mesmo o que te indicarem como remédio caseiro para espantar pardais, só que esses métodos são paliativos e os pardais irão retornar em 98% dos casos, ficando você refém dessas aves. 

Repelente caseiro para pardal: 

Esse é um assunto bem interessante, repelente para pardais caseiro, como ninguém sabe resolver, todo mundo tem uma solução: use cachaça no milho, naftalina, creolina, pimenta, sacos pretos pendurados, fios de nylon tensionados. Não tente nenhuma dessas opções, você não conhece desse assunto, não sabe como utilizar, você irá jogar seu tempo e seu dinheiro fora, não adianta você tentar espantar pardais com o uso desses produtos que esses métodos são paliativos e você irá notar que em poucos dias os pardais irão retornar e verá que os pardais continuarão a frequentar a sua empresa a sua casa.


Qual o melhor repelente para pardais? É a Tinta Incolor RepelenteBird.  Repelente para pardais preço? Repelente para pardais onde comprar?  Você deve entrar em contato conosco Agora através do CHAT ou pelos telefones para utilizar a Tinta Incolor RepelenteBird, ela é um repelente para espantar pardais muito eficaz e funciona com resultado garantido de um ano.