7 dicas que você recebe e que não

funcionam PARA

ESPANTAR Pombos

Os produtos que vamos descrever abaixo são métodos normalmente sugeridos por sites, blogs e até mesmo por profissionais de controle de pragas, porém o que estamos propondo neste artigo é alertar sobre estas opções que podem surtir efeito em um primeiro momento mas que os seus efeitos são de curto espaço de tempo, fazendo com que os pombos retornem. Daí muitos insistem em divulgar estas informações e as pessoas que enfrentam este tipo de problema e que normalmente querem uma sugestão caseira fazem a opção por estas medidas, chegando ao final a conclusão que este problema de infestação por pombos não tem solução. O que na verdade tem sim e o que você precisa é de um produto que tenha a durabilidade por tempo duradouro, tempo para que este consiga apagar a memória que a ave criou do local e o histórico da ave no lugar.

1) ESPANTAR pombos com barreiras físicas: 
Fechamento com telas, colocação de fios tensionados e espículas

Estes métodos inibem as aves no início, mas não expulsam os pombos do local não conseguem espantar os pombos e com isso a aves se acostumam e rapidamente driblam facilmente estas barreiras. Com o tempo as telas de proteção são estouradas pelos pombos os fios tensionados são ignorados, as aves passam por entre eles sem dar a menor importância assim como as espículas.

2) ESPANTAR pombos com o uso de CD e fitas holográficas:

Existem informações que o uso de CDs dá o reflexo de luz que é normalmente bastante irritante para as aves, já que não permite que vejam bem quando tentam pousar. Isso não é verdade, está mais que provado que esse método é um folclore popular e que não funciona. Existem vídeos falando sobre o uso de Cd é só você verificar os comentários. Os pombos são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já criaram uma história.

3) ESPANTAR pombos com o uso de Naftalina:

Existem informações que os pombos não suportam o cheiro de naftalina, e que basta colocar um pouco desse produto em cantos estratégicos do quintal e até mesmo no telhado que vai dar resultado. Isso não é verdade, está mais que provado que esse método não funciona o cheiro da naftalina termina em pouco tempo. Os pombos são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados.

4) ESPANTAR pombos com o uso de Cachaça:

Existem informações que os pombos não suportam cheiro da cachaça, e que uma medida para afastá-los é espalhar pedaços de algodão umedecidos com a bebida pelo telhado. As aves vão reagir de forma semelhante à naftalina, já que possuem um olfato muito sensível. Está mais que provado que esse método não funciona o cheiro da cachaça termina em pouco tempo. Os pombos são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais.

5) ESPANTAR pOMBOS com o uso de Coruja:

As aves vão reagir de forma curiosa no primeiro momento, mas depois vão se acostumar com o monumento. Isso não é verdade, está mais que provado que esse método não funciona e termina em pouco tempo. Os pombos são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados eles sempre insistem até vencer os métodos que tem duração de curto tempo.

6) ESPANTAR pombos com o uso de Graxa e Gel Repelente:

Estes produtos tem a função de incomodar as aves no momento do pouso, porém tem uma duração de 2 meses, pois ressecam após esse período e não agem mais. Os pardais procriam de dois em dois meses e esses produtos não conseguem interromper a velocidade de reprodução da ave no local, eles são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados.
 

7) ESPANTAR pombos com o uso de Aparelhos Eletrônicos e Ultra-sônico:

Estes produtos têm a função de incomodar as aves no momento do pouso, porém tem uma duração pequena, As aves vão reagir de forma curiosa no primeiro momento, mas depois vão se acostumar com o ruído. Os pombos são muito insistentes e ultrapassam qualquer barreira para continuar a frequentar os locais que eles já estão acostumados eles sempre insistem até vencer os métodos que tem duração de curto tempo.

a única solução comprovada e duradoura

Tinta Incolor RepelenteBird

REPELENTE PARA POMBOS

Repelente para espantar Pombos afasta pombos sem veneno ideal para espantar pombos de residências, empresas e telhados. Basta aplicar nos locais de pouso das aves. O repelente para pombos é eficiente, afasta no mesmo dia. Os pombos têm o habito de fazer os ninhos no telhado das casas, quando tem varanda grande eles adoram e ficam nas ripas e caibros e fazem uma tremenda sujeira. Para evitar acesso ao forro aplicar nas entradas, uma camada do repelente para pombos. Em varandas aplicar em toda a extensão de ripas, caibros e vigas o repelente e eficiente e o abandono e imediato.

REPELENTEBIRD

Repelente de aves

 

Estrada dos Bandeirantes, 1430 Pav. 4Pte - Taquara (Jacarepaguá)

Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22710-112

Tel.: (21) 3411-5629

Cel.: (21) 98715-8041

contato@repelentebird.com.br

© 2019 by RepelenteBird