Somos pioneiros no manejo e combate à infestações por aves (pombos, pardais, andorinhas e urubus.) Uma empresa com 24 anos de trabalhos exclusivos no combate e controle de aves. Consideramos que nossa história e a eficácia de nosso produto são as maiores razões do sucesso em nossos trabalhos.

A Tinta RepelenteBird resolve qualquer infestação é recomendável para qualquer superfície. É incolor e não é tóxica. Não utilizamos barreiras físicas como telas redes ou outros artifícios, utilizamos como ferramenta principal a Tinta RepelenteBird o produto exala cheiros que incomodam e afastam imediatamente todas as AVES.

Orientamos todo este trabalho e garantimos o resultado por 1 ano. O objetivo deste trabalho é erradicar as aves. A Tinta RepelenteBird é a solução definitiva no combate as aves, nossa solução é ecológica, econômica, eficaz. Afasta imediatamente todas as aves do local.

Abaixo as aves que mais atuamos

1- ANDORINHAS: Normalmente são preocupações para grandes indústrias: mineração, termoelétricas, usinas hidrelétricas, fábricas de cimento, unidades fabris do norte e nordeste do Brasil. Os prejuízo causados por elas são inimagináveis e incalculáveis. A presença das aves, o acúmulo de fezes nas áreas industriais, deterioram equipamentos além dos riscos que os colaboradores tem de contrair a CRIPTOCOCOSE doença de ave.

2- POMBOS: Já conhecido há muitos anos como sendo o rato de asas, criam famílias monogâmicas em bandos que proliferação 10 aves por casal/ano. Todo pombo é correio porque volta para casa, portanto é quase impossível a sua resolução. Normalmente são preocupações para indústrias de alimentação, beneficiadoras de grãos, escolas, supermercados, shopping centers, fábricas, universidades, condomínios, residências, etc. Normalmente seus ninhos são feitos em abrigos nas residências embaixo das telhas, cantos e calhas, nas fábricas seus ninhos costumam ser localizados nas ferragens e cantos do telhado.

3- PARDAIS: Assim como os pombos estão concentrados nas cidades, pois preferem fazer seus ninhos nas edificações não são aves silvestres. Já virou uma praga urbana normalmente são preocupações para indústrias de alimentação, beneficiadoras de grãos, escolas, supermercados, shopping centers, fábricas, universidades, condomínios, residências, etc. A maior concentração é por volta de 6horas da manhã e 6 horas da tarde, quando se recolhem para dormir, normalmente seus ninhos são feitos no entorno das residências embaixo das telhas, nas fábricas seus ninhos costumam ser localizados nas ferragens e cantos do telhado.

4- URUBUS: Ultimamente tem sido uma das maiores reclamações de residências (casas altas e coberturas de prédios), lixões, aterros sanitários, indústrias e fábricas diversas. São aves que tem o costume de se adaptar fácil as edificações e não se afastam com facilidade por qualquer artifício que possamos utilizar contra eles. A nossa solução tem sido eficaz na maioria dos casos, normalmente orientamos sempre a melhor maneira de você se livrar dessas aves indesejadas com a utilização de nosso produto.